Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Aplicativos de namoro registram crescimento mesmo após avanço da ômicron

O aplicativo Inner Circle aponta um aumento de 10% nas atividades desde dezembro até esta quarta (26).

Agência Folhapress | 26/01/2022 22:00 h

Imagem ilustrativa da imagem Aplicativos de namoro registram crescimento mesmo após avanço da ômicron
 

A explosão da ômicron não afetou a circulação nos aplicativos de relacionamento nas últimas semanas, afirmam empresas do setor.

No Par Perfeito, o crescimento foi de 43% entre os dias 1º a 12 de janeiro de 2022 em comparação ao mesmo período do ano passado. O desempenho é quase o dobro do registrado em um mês comum.

Segundo a empresa, a interação entre os usuários ocorre, principalmente, entre as 19h e as 22h, com pico por volta das 21h, e se intensifica aos domingos.

O aplicativo Inner Circle aponta um aumento de 10% nas atividades desde dezembro até esta quarta (26).

Os meses de janeiro tradicionalmente registram crescimento, porque, segundo as empresas, muitos usuários fazem resoluções de ano novo para um relacionamento.

Não é possível levantar qual parcela das atividades no aplicativo se converteram em encontros presenciais. Segundo os aplicativos, os usuários podem usar uma ferramenta para informar seus interlocutores sobre o status da vacinação contra a Covid.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS