X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Amigos fazem carreata após morte de motorista de aplicativo em Guarapari


Imagem ilustrativa da imagem Amigos fazem carreata após morte de motorista de aplicativo em Guarapari
Cerca de 50 motoristas de aplicativo fizeram um protesto, alguns veículos tinham bolas pretas penduradas nos retrovisores em sinal de luto |  Foto: Divulgação

Cerca de 50 motoristas de aplicativo fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira (24) em Guarapari. Eles reivindicam mais segurança e melhores condições de trabalho após a morte de Amarildo Freire.

Os motoristas se reuniram por voltas das 10h30 e saíram em carreata pelas ruas da cidade fazendo um “buzinaço”. Alguns veículos tinham bolas pretas penduradas nos retrovisores em sinal de luto.

“Eu fazia parte do mesmo aplicativo que o Amarildo. A gente sai para trabalhar todos os dias sem a certeza que vai voltar”, revelou 0 motorista de aplicativo Patrick Araújo, de 33 anos.

Luiz Carlos Silva, de 37, trabalha é motorista há quatros anos trabalha e presta seus serviços em aplicativo só para os profissionais de Guarapari.

“Estamos manifestando nossa indignação com os casos que estão acontecendo com os motoristas de aplicativos de todo o país. Agora que isso chegou na nossa cidade, é hora dos governantes começarem a se mobilizarem e olharem com mais respeito para a nossa categoria.”, finalizou Luiz indignado.

Entenda o caso

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (24) uma coletiva de imprensa a respeito do caso do motorista Amarildo Amaro. O motorista teve o veículo roubado na manhã de segunda-feira (22), em Guarapari por dois indivíduos maiores de idade e um menor.

O corpo foi encontrado na noite desta terça-feira (23) com requintes de crueldades na zona rural do município. Três criminosos foram presos. Um é menor de idade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: