Alagamento de trecho da avenida Beira Mar chama a atenção em Vitória
Moradores e motoristas foram pegos de surpresa, na manhã desta segunda-feira (17)
Escute essa reportagem
Moradores de Vitória e motoristas foram pegos de surpresa, no início da manhã desta segunda-feira (16), com um alagamento que tomou as avenidas Paulino Muller, João Santos Filho e a Marechal Mascarenhas de Moraes, mais conhecida como Beira Mar.
Por volta das 6 horas da manhã de hoje (16), a Guarda Civil Municipal estava no local sinalizando e impedindo que motoristas entrassem na avenida João Santos Filho, por conta da quantidade de água. Na Paulino Muller, a água ocupava apenas parte da pista sentido Jucutuquara, por isso os carros e ônibus ainda conseguiam passar.
LEIA MAIS
Vazamento de água provoca alagamento em avenida de Vitória
Cesan reduz fornecimento de água para investigar vazamentos na Grande Vitória
De acordo com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), o incidente foi causado por um vazamento. Por volta das 6h30, a empresa já havia fechado os registros da região, o que fez com que a água escoasse rapidamente.
No entanto, além da água, uma cratera abriu na calçada da Beira Mar, em frente a um edifício em construção. O buraco, que parece ter grande profundidade, está completamente cheio de água e foi interditado para evitar que alguém se machuque.
Por meio de nota, a Cesan explicou que a equipe técnica está no local desde o início da manhã. "Os registros foram fechados para que água seja drenada e o reparo possa ser feito. A área está sinalizada e a guarda municipal no local", diz o comunicado.
Questionada se a cratera foi causada pelo vazamento, a empresa explicou que ainda não tem os detalhes sobre o buraco porque os técnicos estão concentrados no reparo. Veja um vídeo feito antes da chegada da Cesan ao local:
Comentários