Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cesan reduz fornecimento de água para investigar vazamentos na Grande Vitória

A previsão da conclusão do trabalho está prevista para esta sexta-feira (4)

Úrsula Ribeiro | 03/02/2022 12:51 h

Cesan reduz fornecimento de água para investigar vazamentos na Grande Vitória
Cesan reduz fornecimento de água para investigar vazamentos na Grande Vitória |  Foto: Canva
 

A Cesan informou que irá reduzir o fornecimento de água, a partir desta quinta-feira (03), na região da Grande Vitória, após suspeita de vazamento.

De acordo com a companhia, na última terça-feira (01) foi registrado um aumento significativo no consumo de água nos municípios de Cariacica e Viana. Segundo a Cesan, a causa pode ser algum vazamento interno no sistema que abastece a região e por isso, a empresa irá realizar uma vistoria. 

“Para realizar uma vistoria no sistema de água que abastece a região, foi necessário reduzir o volume de água distribuído. Os imóveis que não possuem caixa d´água para consumo mínimo de 24 horas podem ser afetados’, informou.

 Segundo a Cesan, técnicos estão  fazendo uma inspeção em busca de vazamentos não-visíveis nas redes de água para identificar possíveis obstruções no sistema e ligações irregulares de água.

 A previsão da conclusão do trabalho está prevista para esta sexta-feira (4). A empresa ressaltou que durante esse período é importante a população  poupar e reservar água para não faltar.

 Nos casos de falta d'água os moradores poderão entrar em contato pelo telefone 115. A chamada é gratuita e a Cesan está à disposição dos moradores 24 horas.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS