Advogado capixaba morre após carro ser esmagado em acidente com betoneira em SP
Traseira do caminhão ficou em cima do veículo; duas pessoas morreram e duas ficaram feridas
Um advogado capixaba, identificado como João Márcio Pietralonga Fernandes, de 41 anos, morreu após o carro em que estava ser esmagado por uma betoneira durante um acidente que deixou duas vítimas fatais e outras duas feridas, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (4).
Segundo amigos próximos, João trabalhava no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo e a caminho do trabalho quando o veículo foi atingido por um caminhão. Além dele, o motorista do veículo também morreu em decorrência do acidente.
As outras duas vítimas estavam no caminhão. Uma delas, um homem de 25 anos, teve um dos membros amputados, e foi levado com o helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas, na região central da capital paulista.
Imagens registradas a partir de um helicóptero pelo programa Brasil Urgente, da Band, mostram o caminhão tombado, com a traseira está em cima do veículo em que o advogado estava. O veículo ficou quase todo retorcido.
João Márcio era formado em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), e morava em São Paulo há dez anos. No Espírito Santo, ele atuou como servidor do Tribunal de Contas do Estado.
O amigo pessoal, o advogado Wanderson Mariano, definiu João como uma pessoa apaixonada pela vida.
"João era uma pessoa sensacional. Adorava viver a vida! Grande amigo, super família, religioso. Era funcionário público em São Paulo", disse.
De acordo com amigos próximos, ainda não há informações sobre o velório do advogado, mas a família deseja que a despedida aconteça em Vila Velha.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários