X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Casagrande diz que hospitais do Estado começam a receber vacina ainda hoje


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Casagrande diz que hospitais do Estado começam a receber vacina ainda hoje
Governador Renato Casagrande recebe simbolicamente lote de vacinas contra a Covid-29, em São Paulo. |  Foto: Reprodução/Facebook

O governador Renato Casagrande está em São Paulo para participar da entrega simbólica de doses das vacinas contra a Covid-19 aos estados. Segundo ele, as doses chegam em solo capixaba nas próximas horas e os hospitais serão os primeiros a receberem as vacinas.

"Bom dia gente. Estou aqui em São Paulo, onde as vacinas estarão sendo entregues simbolicamente para nós. Um dia muito importante para o estado do Espírito Santo. Certamente, devem chegar hoje ainda, 101 mil doses da vacina. Vamos vacinar perto de 50 mil pessoas, cada pessoa receberá duas doses da vacina.

Estarão chegando agora nas próximas horas. Um dia muito importante para a ciência brasileira, para a ciência mundial, para nós brasileiros porque abre a porta de uma expectativa, de esperança para que a gente possa ter uma solução para esse vírus que está tirando tanta vida e tem atingido tanto a atividade econômica.

Assim que chegar ao Espírito Santo, imediatamente vamos começar a disponibilizar primeiro para os nossos hospitais. Começaremos com profissionais de saúde, pessoas idosas em instituições de longa permanência e população indígena. Essa é a orientação do Plano Nacional de Imunização. E nós vamos começar pelos hospitais do estado, filantrópicos, privados, que estão na linha de frente do combate à pandemia", disse o governador em transmissão ao vivo nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: