Briga entre irmãs em festa de aniversário viraliza nas redes sociais
Escute essa reportagem
A briga entre as irmãs Maria Antônia, 6, e Maria Eduarda, 3, foi um dos assuntos mais comentados do Brasil, nas redes sociais, na última segunda-feira (20). A provocação da irmã mais velha de assoprar a vela do bolo da caçula gerou um ataque de fúria, em uma cena que ainda teve puxão de cabelo, gritaria e "cara de deboche".
Tudo aconteceu na cidade de Pato Branco, no Paraná. Maria Eduarda comemorava três anos e todos cantavam "Parabéns para você". O vídeo registrado pela madrinha, a engenheira Gabriela Aureluk, de 25 anos, mostra a caçula feliz e a mais velha com um olhar "diferente".
Na hora de assoprar a vela, Eduarda se prepara para o seu "grande momento", mas é ultrapassada pela irmã, causando risadas aos presentes. Ela ainda emendou um olhar provocativo, gerando a fúria da aniversariante que não pensou duas vezes: puxou os cabelos da irmã mais velha e lhe atacou com socos.
A família então precisa intervir na briga, que quase é recomeçada após um olhar de deboche de Maria Antônia.
Nas redes sociais, as "caras e bocas" da irmã mais velha e a reação intempestiva da irmã caçula ganharam os internautas, que "se dividiram" como times, se identificando com o perfil de cada uma.
Apesar das brincadeiras, a família também recebeu muitas mensagens de ódio e críticas sobre o comportamento "psicopata" da criança mais velha.
Ao jornal Correio Braziliense, a madrinha das crianças rebateu as críticas e disse que o comportamento de Maria Antônia foi de uma "criança com ciúmes, o que é normal para a idade".
Depois do aniversário, as duas irmãs fizeram as pazes e a mais velha ajudou a cortar o bolo para servir aos convidados.
Comentários