X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Vitima de acidente agride e ameaça bombeiros após recusar atendimento

Homem deu um soco em um sargento, que se desequilibrou e caiu de uma ribanceira de três metros


Imagem ilustrativa da imagem Vitima de acidente agride e ameaça bombeiros após recusar atendimento
Bombeiros foram até o local, que fica na região metropolitana de Maceió, para atender a ocorrência |  Foto: @bombeiromilitar.al/Reprodução/Instagram

Um homem com sinais de embriaguez negou ser atendido pelos bombeiros após sofrer um capotamento e agrediu os socorristas. O caso aconteceu em Rio Largo (AL), na quarta-feira (13).

O homem deu um soco em um sargento, que se desequilibrou e caiu de uma ribanceira de três metros. Antes da agressão, ele já havia recusado o atendimento e xingado uma militar, segundo o relato das testemunhas.

Ele afirmou pertencer a uma facção criminosa. O homem disse que observou os nomes dos militares nas fardas e os ameaçou de morte, segundo a Polícia Civil.

Ele e uma mulher foram vítimas de um capotamento. Os bombeiros foram até o local, que fica na região metropolitana de Maceió, para atender a ocorrência. A Polícia Civil não tem informações do estado de saúde da mulher.

Por recusa, o teste do bafômetro não foi feito. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e constatou que o homem estava cambaleando, com dificuldade de falar e agressivo, mas ele se negou a fazer o teste.

O homem foi levado para Central de Flagrantes da PM. Ele foi autuado por conduzir veículo automotor embriagado, resistência, desacato e ameaça. Os bombeiros o acompanharam para registrar o boletim de ocorrência.

Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa. O espaço segue aberto para manifestação. A reportagem também tenta contato com o Corpo de Bombeiros.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: