VÍDEO | Jogador é esfaqueado por árbitro durante jogo em Minas Gerais
Facão teria sido entregue pelo próprio filho do árbitro. Jogador segue internado
Escute essa reportagem

Um jogador de futebol foi esfaqueado pelo árbitro durante uma partida de futebol de várzea na cidade de Montes Carlos, em Minas Gerais. O jovem foi golpeado diversas vezes por um facão do tipo peixeira e segue internado.
Segundo informações do SBT, a briga entre os envolvidos começou depois que o atleta foi expulso por um pênalti cometido. A partida acontecia quando o árbitro, de 47 anos, marcou o pênalti, o que teria gerado a discussão com o jogador, de 25 anos.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de fabricar armas caseiras e consertar fuzis de criminosos é preso
STF inicia julgamento de denúncias contra envolvidos em atos golpistas
Em um vídeo que registra o momento da confusão e da agressão, é possível ver que os outros jogadores se juntam e tentam apartar a briga. De acordo com testemunhas, o filho do árbitro, de 14 anos, teria chegado até o pai e levado o facão, e depois desse momento a ferramenta é utilizada para desferir vários golpes contra o jogador.
A vítima ficou caída no chão e o árbitro, juntamente com o filho, fugiu do local. O jovem atingido foi socorrido e levado para um hospital da região. Ele precisou passar por cirurgia e permanece internado.
A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu localizar o árbitro na casa dele. Ele foi preso ainda em flagrante e a arma utilizada foi apreendida. Ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.
OUTRO CRIME
Na delegacia, a polícia descobriu que o homem que atingiu o jogador já havia tentado assassinar outra pessoa também a facadas, mas por motivo passional.
Veja vídeo do momento:
LEIA TAMBÉM:
Pai acorrenta filha em casa para ela não ver namorado e é preso no PR
Homem e adolescentes são suspeitos de estupro coletivo em GO, diz polícia
Comentários