Pai acorrenta filha em casa para ela não ver namorado e é preso no PR
Em depoimento à polícia, pai afirmou que acorrentou filha de 14 anos porque não queria que ela saísse de casa e nem encontrasse o namorado
Escute essa reportagem

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante suspeito de torturar a própria filha, de 14 anos, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde de domingo (16).
Conforme a polícia, a adolescente ligou para a Guarda Municipal e informou que estava sendo mantida acorrentada dentro de casa pelo homem.
Uma equipe se deslocou até o local e ouviu os pedidos de socorro da jovem. Segundo a guarda, o pai, que também estava no local, não apresentou resistência e foi preso. A adolescente, que estava presa por uma corrente no tornozelo, foi liberada. As informações são do g1.
Ao entrar no imóvel, os guardas viram que a menina estava sendo mantida em cárcere privado, presa por uma corrente no tornozelo. O pai foi preso em flagrante. Os agentes também apreenderam simulacro de uma pistola e veneno de rato.
Leia mais:
Homem e adolescentes são suspeitos de estupro coletivo em GO, diz polícia
Vídeo registra discussão entre músico e policial militar
Em depoimento à polícia o homem afirmou que acorrentou a filha porque não queria que ela saísse de casa e nem encontrasse o namorado.
O suspeito alegou ainda que a filha faz acompanhamento psiquiátrico e havia fugido algumas vezes com o parceiro. Ele disse que não aprovava o namoro. O pai da adolescente foi autuado por crime de tortura pelo delegado de flagrantes.
A adolescente também prestou depoimento e, segundo a corporação, informou que o pai a ameaçou de morte. O Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente foi encaminhada para a casa da mãe. O homem deve passar por audiência de custódia.
Leia mais:
Mais acidentes e mortes no trânsito do ES no início do ano
Mulheres fingem estar grávidas para entrar com drogas em presídio de MT
Comentários