X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

VÍDEO | Homem sai caminhando pela rua após colocar fogo em pizzaria

Caso foi registrado por câmeras de videomonitoramento da pizzaria


Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Homem sai caminhando pela rua após colocar fogo em pizzaria
Homem ateou fogo em pizzaria |  Foto: Reprodução Instagram

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que um homem ateia fogo em uma pizzaria, na ilha de Boipeba, localizada no município de Cairu, na Bahia. Após o crime, o homem sai caminhando tranquilamente pela rua. Ninguém se feriu.

As imagens foram gravadas no último sábado (24) e compartilhadas nas redes sociais pelo próprio estabelecimento. A gravação mostra o homem andando pela rua. Ele caminha segurando uma garrafa de plástico na mão e, ao se aproximar da pizzaria, ele abre a garrafa, despeja um líquido pela janela do estabelecimento e ateia fogo na sequência. 


Após iniciar o incêndio, o homem sai caminhando pela rua enquanto que funcionárias saem da pizzaria e pedem socorro. Pessoas que estavam próximas ao local tentam ajudar a combater as chamas que atingiram uma mesa e cadeiras. 

No momento do incêndio, não havia clientes no local e os funcionários realizavam a limpeza do estabelecimento. Foram os próprios funcionários que combateram as chamas e conseguiram apagar o fogo com a utilização de um extintor de incêndio. 

Na publicação, a pizzaria afirmou que o homem que causou o incêndio é irresponsável e criminoso. "Que pague na justiça! Colocando em risco a vida das pessoas", escreveu.

Em outra postagem, o estabelecimento informa que está tomando medidas para garantir a segurança de clientes e funcionários para que ações como essa não se repitam. 

"Neste momento, estamos colaborando com as autoridades locais para investigar o ocorrido e garantir que as medidas legais adequadas sejam tomadas contra o responsável por esse ato criminoso", informou a pizzaria.

Também pelas redes sociais, o homem afirmou que tem sido perseguido e impedido de trabalhar na praça da ilha. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: