X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Turista morre baleada após motorista entrar por engano em comunidade no Rio

Motorista também foi baleado, mas sobreviveu ao ataque dos criminosos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Turista morre baleada após motorista entrar por engano em comunidade no Rio
Diely estava em carro de aplicativo quando motorista entrou por engano em comunidade |  Foto: Reprodução / Instagram

A paulista Diely da Silva Maia, 34, foi morta na noite de sábado (28) após o carro de aplicativo em que ela estava entrar por engano em uma comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O motorista ficou ferido.

O caso ocorreu na Favela do Fontela, em Vargem Pequena, na Zona Oeste da capital fluminense. Diely estava no banco de trás de um carro de aplicativo quando o motorista entrou por engano na comunidade. A paulista foi baleada e morreu na hora.

O motorista do carro também foi atingido, mas sobreviveu ao ataque. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, O homem, de 34, "recebeu atendimento médico e prestou depoimento". A investigação do caso agora é de responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital, que está com agentes "em diligências para identificar a autoria e esclarecer os fatos".

Diely passava férias no Rio de Janeiro. Natural de Jundiaí (SP), sua última publicação nas redes sociais foi um compilado de fotos em uma praia da capital fluminense, publicado ainda neste sábado com a legenda "Oi, Rio".

Nos comentários da postagem, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. "Sua passagem foi tão curta, mas o sorriso lindo e fácil marcou! Que Jesus Cristo te receba de braços abertos? Deus será contigo e com sua família. Não irá desamparar ninguém! Te amamos. Foi bom te conhecer e te chamar de prima", publicou uma prima de Diely.

Caso é o segundo no Rio em pouco mais de duas semanas. No dia 12 de dezembro, um turista argentino foi baleado após entrar por engano no Morro dos Prazeres, na área central da cidade. Gaston Fernando, 51, estava com a esposa e filhos, mas só ele foi atingido pelos disparos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: