X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Tiro atinge sapato de criança durante perseguição policial no RJ

Disparo atingiu a porta traseira do carro onde a criança estava


Uma menina de 7 anos teve o sapato atingido por uma bala durante uma perseguição policial a ladrões de carro no Rio de Janeiro.

A bala teria perfurado a porta traseira do carro no qual a criança estava, e atingido o calçado dela, mas sem causar lesões, segundo informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).

O pai da criança prestou depoimento à Polícia Civil e relatou que o carro foi atingido por um disparo realizado por um homem "de bermuda e sem camisa". De acordo com a PRF, o homem teria disparado durante a fuga contra os policiais, "que não reagiram".

O caso aconteceu durante uma perseguição da PRF e da Polícia Civil a ladrões de carro em Irajá, na zona Norte do Rio, na saída da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na tarde de ontem (19).

"Dois homens foram presos, dois carros roubados foram recuperados, uma pistola, um simulacro de arma de fogo, um jammer (bloqueador de sinais usado para roubo de carga), munições e touca ninja foram apreendidos", informou a PRF.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o disparo foi efetuado por um criminoso que conseguiu fugir de moto. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: