Suspeito de violência sexual e triplo feminicídio morre baleado em Custódia
Toda a cidade ficou em polvorosa quando os carros do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da PMPE começaram a passar nas ruas
Escute essa reportagem
O suspeito do triplo homicídio realizado no município de Custódia, no Sertão de Pernambuco, morreu durante perseguição policial nesta sexta-feira (18). Ele ainda foi socorrido para um hospital, mas não resistiu.
Como as informações ainda são preliminares, sabe-se apenas que ele levou tiros e foi socorrido. A cidade ficou em polvorosa. Várias imagens do clima da cidade foram enviadas à produção da TV Tribuna/Band e exibidas no Jornal da Tribuna 1ª Edição, apresentado nesta sexta por Artur Tigre.
Muita gente estava nas ruas de Custódia, localizada a mais de 300 quilômetros do Recife, quando os carros do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da PMPE começaram a passar, trazendo o suspeito para atendimento hospitalar.
Rosildo Gonçalo da Silva incendiou a residência onde morava e, quando o Corpo de Bombeiros chegou, sua mulher e duas filhas adolescentes estavam trancadas num quarto, com roupas que não eram de dormir. Não se sabe, ainda, se ele as matou antes de tocar fogo na casa.
O crime ocorreu na madrugada desta última quarta-feira (16) e vizinhos o viram fugir. O triplo feminicídio chocou a comunidade, e as autoridades intensificaram as buscas pelo suspeito, que era considerado perigoso e possuia um histórico de violência doméstica. Uma força-tarefa policial foi mobilizada para encontrar o suspeito.
As vítimas do triplo feminicídio são Rosângela Rodrigues da Silva, de 39 anos, e suas filhas, Amariles Rodrigues da Silva e Maiara Rodrigues da Silva, ambas adolescentes, com idades de 13 e 15 anos. Rosildo ainda estava sendo acusado de violentar a filha adolescente, o que teria levado a mãe a querer fugir com as meninas.
A Secretaria de Defesa Social ainda não se pronunciou. Segundo a secretária em exercício, Dominique de Castro Oliveira, os policiais estão montando um quebra-cabeças sobre o caso.
Matéria em andamento
Comentários