X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Procurador derruba motociclista e é seguido por motoqueiros que tentam invadir a sua casa


O procurador de Justiça Carlos Alberto Freitas, de 61 anos, envolveu-se em um acidente de trânsito com um motociclista de 28 anos e arrastou a moto dele na noite desta quarta-feira, 21, na zona leste de São Paulo. Segundo o Ministério Público de São Paulo, será instaurado um procedimento com o "objetivo de apurar os fatos". A reportagem não localizou a defesa do procurador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o procurador se envolveu em uma colisão de trânsito com uma moto que deixou o motociclista ferido. Após a batida, a motocicleta da vítima foi arrastada pelo carro. Uma testemunha viu o acidente e seguiu o procurador até o condomínio onde ele mora.

No local, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de briga após um grupo de motociclistas tentar invadir a residência. A Polícia Militar conteve a situação e as partes foram conduzidas à delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberadas.

O motociclista não foi ouvido, já que permaneceu sob cuidados médicos. O caso foi registrado como colisão, lesão corporal, dano e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 30.° DP (Tatuapé).

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) disse que coletará depoimentos e imagens para tentar esclarecer a ocorrência. "No tocante ao episódio registrado na noite desta quarta-feira, o MPSP informa que, por determinação da Procuradoria-Geral da Justiça, será instaurado em procedimento com o objetivo de apurar os fatos envolvendo o procurador Carlos Alberto Freitas. Com oitiva de testemunhas e a coleta de imagens, a instituição esclarecerá as circunstâncias da ocorrência."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: