Policial vai em escola e ameaça adolescente que brigou com filha dele
O policial utilizou a viatura sem autorização para ir até o local e desrespeitou ordens de servidores da escola, diz a polícia
Escute essa reportagem
Um policial militar do Rio de Janeiro foi afastado das funções após ameaçar uma adolescente que teria brigado com a filha dele na escola.
No dia 31 de maio, o policial militar soube de um desentendimento entre sua filha e outra adolescente e foi até a escola, em Itaboraí.
Lá, ele "ameaçou verbalmente e bateu na mão" da adolescente, segundo nota da Polícia Militar, "além de ter confrontado a equipe pedagógica". O agente atuava na Patrulha Maria da Penha - Guardiões da Vida do 7º batalhão da PM em São Gonçalo.
O policial utilizou a viatura sem autorização para ir até o local e desrespeitou ordens de servidores da escola, diz a polícia.
Leia mais:
Preso homem que atirou e matou amigo dentro do carro no ES
Adolescente é rendido durante assalto e diz ter matado suspeito na Serra
"O agente envolvido no caso já foi afastado das funções de policiamento ostensivo e cumprirá funções burocráticas em sua unidade de origem", completou a polícia. A Corregedoria da Polícia Militar está na fase de "conclusão" da apuração dos fatos na 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar.
O agente pode ser excluído dos quadros da corporação ao fim das investigações, mas, de imediato, ele também foi afastado do Programa Patrulha Maria da Penha.
Leia mais:
Jovem de 20 anos é presa após receber 10 kg de maconha pelos Correios no ES
Discussão sobre futebol termina em assassinato em churrascaria de MG
Comentários