Polícia investiga se pai e filho morreram após um atirar contra o outro
Segundo a corporação, havia somente uma marca de tiro em cada uma das vítimas
Escute essa reportagem
A Polícia Civil de Mato Grosso investiga se uma discussão entre pai e filho teria terminado com as mortes de ambos em uma troca de tiros na noite desta quarta-feira (7) em um assentamento na zona rural de Querência, a 765 km de Cuiabá.
Mateus Alves Pozena, 25, e Reomar Pozena, 47, foram encontrados mortos no assentamento São Manoel.
Apuração inicial da polícia indica que o jovem teria deixado a casa e voltado com uma espingarda calibre 28 carregada. Ao entrar no local, teria sido recebido por um tiro de espingarda calibre 12 disparado pelo pai, e revidou.
Ainda segundo a polícia, até o momento não há testemunhas. A hipótese levantada para a sequência dos acontecimentos se deve à posição em que os corpos foram encontrados pela equipe de investigação.
A polícia afirma que chegou ao local depois de receber uma informação sobre o caso e encontrou os corpos no chão. Ainda segundo a corporação, havia somente uma marca de tiro em cada uma das vítimas.
Após perícia da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Barra do Garças (MT).
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários