X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

PF investiga queda de avião com 61 pessoas em Vinhedo, no interior de São Paulo


A Polícia Federal (PF) informou que iniciou as investigações sobre a queda de um avião com 57 passageiros e quatro tripulantes em Vinhedo, no interior de São Paulo. O acidente, ocorrido nesta sexta-feira, 9, não deixou sobreviventes, de acordo com o prefeito de Cascavel (PR), Leonaldo Paranhos (Podemos). A aeronave fazia o trajeto entre a cidade paranaense e o Aeroporto de Guarulhos.

Policiais federais já estão no local do acidente, em uma região residencial de Vinhedo. A corporação também está compondo um gabinete de crise montado no Aeroporto de Guarulhos.

A PF também vai enviar para Vinhedo um grupo de especialistas em acidentes aeronáuticos e identificação de vítimas de desastres para auxiliar nas apurações.

O avião que se acidentou em Vinhedo é um ATR-72 da companhia de avião comercial Voepass (antiga Passaredo Linhas Aéreas). Segundo o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, sete equipes foram deslocadas para o local. A companhia aérea está fornecendo informações pelo telefone 0800 9419712, disponível 24h, a passageiros, familiares e colaboradores.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu um minuto de silêncio em respeito às vítimas do desastre. O presidente está em uma agenda oficial em Itajaí, no litoral de Santa Catarina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: