X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Mulher morre e outra fica ferida após serem atropeladas por trem no Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Civil, os investigadores vão analisar as câmeras de segurança para tentar determinar as circunstâncias do acidente


Ouvir

Escute essa reportagem

Duas mulheres foram atropeladas por um trem na estação de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (14).

Uma mulher morreu e a outra ficou gravemente ferida. A vítima fatal, identificada como Michelle Candidato Baptista, morreu na hora. A segunda jovem, identificada apenas como Ana, foi socorrida por agentes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Cenas foram divulgadas por populares que presenciaram o acidente. Em nota, a Polícia Militar do Rio informou que agentes do Grupamento de Policiamento Ferroviário foram acionados e quando chegaram ao local constataram a gravidade do ocorrido. A reportagem optou por não publicar as imagens.

As causas do acidente serão investigadas pelo 21º DP de Bonsucesso. Segundo a Polícia Civil, os investigadores vão analisar as câmeras de segurança para tentar determinar as circunstâncias do acidente, além de ouvir testemunhas.

Em nota, a Supervia lamentou o ocorrido e disse se solidarizar com os familiares das vítimas. "Os trens são grandes e pesados e, por isso, não conseguem parar imediatamente após o acionamento da frenagem. A uma velocidade de 80 km/h, por exemplo, depois de acionada a frenagem de emergência, o trem percorre aproximadamente 290 metros até parar completamente", diz a nota.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: