Mulher é suspeita de vender itens roubados de Ceará e Mirella Santos
Bolsas de grife estavam em anúncios na internet feitos pela suspeita
Escute essa reportagem
A Polícia Civil de São Paulo realizou uma operação na manhã desta quinta-feira (13) e apreendeu diversos itens de luxo na casa de uma mulher investigada por ser receptadora desses produtos roubados.
Entre os itens, que eram anunciados e vendidos pelas redes sociais, algumas bolsas foram reconhecidas pela influenciadora Mirella Santos como sendo de sua posse. Mirella e o marido, o humorista Ceará, tiveram a casa invadida e diversos pertences levados na última sexta-feira (07).
LEIA MAIS: Mirella Santos revela invasão em sua casa durante viagem em família
A suspeita de vender os produtos, Pollyana Porto Vieira, de 22 anos de idade, não foi encontrada pelas equipes policiais, mas os produtos foram apreendidos na residência dela, no Centro de São Paulo.
A Polícia suspeitou de Pollyana depois de ver alguns anúncios feitos por ela nas redes sociais com as bolsas semelhantes às de Mirella Santos. Além das bolsas, relógios, óculos de sol e jóias estavam entre os itens encontrados na casa.
O delegado Vinicius Nogueira, do Departamento de Investigações Criminais (Deic), responsável pela operação, declarou que algumas bolsas de luxo possuem um número de série, o que pode ajudar a comprovar se os itens de fato são da influenciadora Mirella.
“Algumas que tem o número de série ‘bateu’ com os dados fornecidos pela Mirella, alguns detalhes como um lenço que ela tinha amarrado em uma das bolsas, e as datas também batem, os anúncios são bem próximos da data do furto à residência da Mirella, então toda ligação que são realmente as bolsas dela”, afirmou Vinicius.
Segundo o SBT, o valor total dos itens furtados na mansão do casal não foram divulgados, mas as bolsas de Mirella chegam a custar mais de 35 mil reais cada. Já entre os relógios do Ceará, somam mais de 2 milhões de reais.
As investigações sobre o caso seguem e a polícia agora vai investigar a ligação de Pollyana com a quadrilha que cometeu o furto à mansão de Ceará e Mirella.
LEIA TAMBÉM:
Petrobras conclui venda do Polo Norte Capixaba para Seacrest
Filho de Bruno e Eliza Samudio estreia como goleiro neste sábado
Governo Federal obriga redes sociais a retirar conteúdo de apologia à violência
Comentários