Mulher é resgatada de cárcere privado após pedir ajuda à PM pelo Instagram
A mulher era mantida refém há pelo menos cinco dias, segundo informações da PM
Escute essa reportagem

Uma mulher usou o perfil no Instagram da polícia para pedir socorro após ser mantida em cárcere privado por um homem no Rio de Janeiro. A vítima e o suspeito não foram identificados. O resgate ocorreu na quinta-feira (31).
A mulher era mantida refém há pelo menos cinco dias, segundo informações da PM. Os agentes encontraram a vítima dentro de uma casa abarrotada, com diversos objetos espalhados.
Leia mais notícias Nacionais aqui
A vítima enviou uma mensagem em que pedia socorro por meio do direct do Instagram do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Petrópolis (RJ). Após lerem o pedido, os agentes foram ao resgate dela.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Quando chegavam ao local, os policiais foram abordados por uma mulher que disse que sua filha havia desaparecido e estaria sendo feita de refém em uma casa na região próxima ao centro da cidade.
A equipe conseguiu resgatar a vítima, que foi encaminhada a uma unidade de saúde de Petrópolis. O suspeito foi preso. Com ele, foram apreendidos cocaína, maconha e dinheiro -a quantidade das drogas e o valor em espécie não foram divulgados.
Comentários