X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Mulher é presa por suspeita de matar e esquartejar filha de 8 anos

As partes do corpo da criança foram encontradas em uma geladeira e em uma caixa térmica


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher de 30 anos foi presa, neste sábado (26), em São Paulo por suspeita de matar e esquartejar a própria filha, de cerca de oito anos.

Partes do corpo da menina foram encontradas em uma geladeira e uma caixa térmica, em um imóvel na avenida M'Boi Guaçu, no Jardim Ângela, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública). O crime teria ocorrido em um outro local, na zona leste.

O caso foi registrado como homicídio triplamente qualificado --por se tratar de criança, familiar do criminoso e por motivo fútil ou torpe-- e ocultação de cadáver. O delegado do caso pediu a conversão da prisão em flagrante em preventiva, em que não há prazo para liberação do suspeito.

A mulher passa por audiência de custódia, que é o procedimento diante de um juiz para determinar se as circunstâncias da prisão cumpriram a lei e se o suspeito permanece preso ou não. Até as 11h30, a audiência ainda não havia ocorrido.

Segundo o site G1, a mulher teria confessado o crime durante depoimento, e explicado que matou a criança a facadas enquanto estava sob efeito de drogas. Ela havia acabado de se mudar para a zona sul da capital, e a família do namorado dela teria suspeitado do peso da geladeira durante a mudança.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: