X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Mulher é morta em briga de funcionários após boato sobre traição em MG

Após o ataque, suspeitos fugiram e ainda não foram localizados


Uma mulher de 23 anos morreu a facadas durante uma briga entre funcionários de uma empresa de alimentos em Florestal (MG). O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (20).

Briga foi motivada por boato. Uma auxiliar de produção decidiu ir até a porta da empresa tirar satisfações com uma colega, que espalhou boato de que ela estava traindo seu companheiro, segundo a PM.

Mulher levou marido, duas amigas e duas irmãs na porta da empresa. Na portaria, ela pediu que a colega saísse para "conversar e esclarecer a situação". Todos trabalhavam na empresa, exceto a jovem que morreu.

Conversa virou discussão e homem sacou uma faca. A auxiliar de produção contou à polícia que a irmã foi defendê-la e acabou sendo agredido pelo marido da colega, que tinha uma faca na manga da blusa. Ele feriu as duas irmãs.

Uma delas sofreu um corte superficial na clavícula, mas a jovem de 20 anos morreu após ser levada a uma UPA. A PM diz que testemunhas confirmaram a versão da auxiliar de produção.

Após o ataque, suspeitos de 20 e 24 anos entraram na empresa e fugiram pelos fundos, por uma área de mata. Eles ainda não foram localizados.

O caso é investigado pela delegacia de Florestal. "Uma equipe da perícia esteve no local dos fatos para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações", informou a Polícia Civil em nota.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: