Mulher é morta em briga de funcionários após boato sobre traição em MG
Após o ataque, suspeitos fugiram e ainda não foram localizados
Escute essa reportagem
Uma mulher de 23 anos morreu a facadas durante uma briga entre funcionários de uma empresa de alimentos em Florestal (MG). O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (20).
Briga foi motivada por boato. Uma auxiliar de produção decidiu ir até a porta da empresa tirar satisfações com uma colega, que espalhou boato de que ela estava traindo seu companheiro, segundo a PM.
Mulher levou marido, duas amigas e duas irmãs na porta da empresa. Na portaria, ela pediu que a colega saísse para "conversar e esclarecer a situação". Todos trabalhavam na empresa, exceto a jovem que morreu.
Conversa virou discussão e homem sacou uma faca. A auxiliar de produção contou à polícia que a irmã foi defendê-la e acabou sendo agredido pelo marido da colega, que tinha uma faca na manga da blusa. Ele feriu as duas irmãs.
Uma delas sofreu um corte superficial na clavícula, mas a jovem de 20 anos morreu após ser levada a uma UPA. A PM diz que testemunhas confirmaram a versão da auxiliar de produção.
Após o ataque, suspeitos de 20 e 24 anos entraram na empresa e fugiram pelos fundos, por uma área de mata. Eles ainda não foram localizados.
O caso é investigado pela delegacia de Florestal. "Uma equipe da perícia esteve no local dos fatos para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações", informou a Polícia Civil em nota.
Comentários