X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Mulher é esfaqueada por colega de trabalho após discussão sobre limpeza

Colegas de trabalho discutiram dentro da padaria onde trabalham


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher de 50 anos foi esfaqueada por uma colega de trabalho, de 25, após discussão na padaria onde elas trabalham.

Testemunha relatou à polícia que as mulheres discutiam sobre quem faria a limpeza da padaria. A mulher mais jovem estaria exaltada, gritando e ameaçando a vítima. O caso aconteceu neste sábado (26), em Pedro Leopoldo (MG).

A mulher de 25 anos, então, desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, de 50. Segundo outra testemunha contou aos policias, a autora pegou a faca emprestada de um bar próximo à padaria.

Vítima foi encontrada com diversos ferimentos, mas viva. PMs encaminharam a mulher para o Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo, onde foi atendida e transferida em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, por uma aeronave da Polícia Rodoviária Federal. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Testemunha contou que a autora fugiu da padaria na garupa de uma moto, que foi localizada pelos policiais. A proprietária, uma mulher de 30 anos, relatou em depoimento que encontrou a autora muito nervosa, dizendo que precisava ir para um bairro da cidade, e aceitou dar carona a ela, sem saber sobre o crime, e indicou aos policiais o local onde a autora estaria. Ela foi encaminhada para a delegacia, ouvida e liberada. A moto usada na fuga e um celular foram apreendidos.

A autora foi localizada e detida pela PM. Aos policiais, ela afirmou que a vítima estava dando ordens para ela realizar tarefas fora do que tinha sido contratada, o que causou a discussão e, posteriormente, as agressões. Ela teve a prisão em flagrante ratificada por tentativa de homicídio.

Padaria tinha câmeras, mas equipamento estava "inoperante", segundo o proprietário. A perícia compareceu ao local e apreendeu a arma utilizada no crime. A Polícia Civil segue com as investigações. Como as identidades dos envolvidos não foram reveladas, não foi possível localizar as defesas, mas o espaço segue aberto para manifestações.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: