Mulher deixa pedido de socorro em rolo de papel higiênico em SC: ‘Cárcere privado’
Vítima deixou bilhete no banheiro de uma loja de conveniências

Uma mulher vítima de violência doméstica usou papel higiênico para pedir socorro em Gaspar, no interior de Santa Catarina. Policiais militares encontraram o bilhete e conseguiram resgatá-la neste sábado, 4.
Segundo informações do G1, na sexta-feira, 3, a vítima, de 34 anos, convenceu o ex-marido, de 29, a ir com ele a uma loja de conveniência alegando que compraria cigarro. Ela foi ao banheiro do estabelecimento e escreveu o pedido de ajuda no papel higiênico, colocando seu endereço e a frase “estou (em) cárcere privado” no recado.
O bilhete foi encontrado no sábado por um funcionário, que acionou a PM. Os policiais foram ao endereço e prenderam o agressor. Segundo os agentes, a vítima estava em estado de choque, com lesões no pescoço, rosto e seios.
A mulher afirmou à polícia que havia se separado do marido havia seis meses, mas que reataram na última terça-feira, 30. Segundo ela, o companheiro então a agrediu, a ameaçou de morte e quebrou seu celular. O agressor possui 44 boletins de ocorrência, além de medidas protetivas contra ele por violência doméstica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários