X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Motorista tem carro cercado por grupo e é roubado em SP; polícia apreende adolescentes


Um grupo de sete pessoas cercou e roubou um carro na noite desta quarta-feira, 14, no bairro Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar fazia um patrulhamento na região e perseguiu o grupo durante a fuga que durou alguns quilômetros. Quatro suspeitos abandonaram o carro em movimento e tentaram fugir.

Nesse momento, dois menores de idade, um de 14 anos e um de 15 anos, foram apreendidos em flagrante. Um deles foi detido pela polícia e o outro foi contido por populares, que o agrediram. Segundo a SSP, os menores apresentavam machucados e foram levados ao pronto-socorro. Os suspeitos não tiveram a identidade divulgada e a defesa não foi localizada pela reportagem.

A vítima, um homem de 21 anos, reconheceu a dupla como dois dos diversos criminosos que o abordaram e roubaram, além do carro, o celular. O veículo foi apreendido e entregue ao proprietário, os demais pertences não foram encontrados.

O crime aconteceu às 21h na Rua Dona Piedade Duarte de Oliveira. A ação foi registrada por câmeras de segurança que mostram o momento em que o carro é cercado. O motorista e o passageiro são arrancados do veículo e tem pertences roubados. Parte do grupo foge a pé com os pertences enquanto outros fogem no carro.

As investigações ainda estão em andamento com a Polícia Civil, que busca identificar os demais integrantes do grupo que ainda não foram localizados. O caso foi registrado pela como roubo e localização/apreensão de veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: