Menina é encontrada morta e mãe e padrasto são presos em SP
Corpo de Yasmim, de 13 anos, apresentava sinais de espancamento
Escute essa reportagem

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta com sinais de espancamento dentro de casa, em Sarutaiá, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no domingo (09) e o padrasto e a mãe da vítima, de 28 e 30 anos, foram presos suspeitos de terem cometido as agressões.
De acordo com o G1, a mãe de Yasmim de Souza Carvalho teria encontrado a filha machucada e desacordada ao chegar em casa. Ela, então, chamou pela equipe de socorro, que levou a adolescente ao pronto-socorro de Piraju, mas a menina já chegou ao local sem vida.
LEIA TAMBÉM:
Jovem internada após cheirar pimenta teve nova infecção, diz mãe
Bandidos atacam quartel da PM e carro dos bombeiros no MT
No hospital, ficou constatado que havia sinais de espancamento. Segundo funcionários do local, a suspeita é de que Yasmim tenha sido agredida com pedaços de madeira. Questionada, a mãe da adolescente informou que havia deixado a filha com o atual companheiro dela.
A equipe da unidade acionou as policiais militar e civil, que realizaram buscas na região e encontraram o padrasto de Yasmim tentando fugir da cidade. Ele e a mãe da vítima foram levados ao plantão policial, onde tiveram a prisão preventiva decretada.
O corpo de Yasmim foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP) para passar por exames necroscópico e sexológico. Outros dois filhos do casal foram levados ao Conselho Tutelar de Sarutaiá e o caso segue sob investigação.
LEIA TAMBÉM:
Idec notifica Nubank após clientes relatarem golpes pelo aplicativo
Campos sexo e nome social em carteira de identidade devem ter mudanças
Comentários