X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Médica brasileira morta em incêndio em hotel na Tailândia ficou noiva há 6 dias

Noivo da brasileira sobreviveu ao incêndio


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Médica brasileira morta em incêndio em hotel na Tailândia ficou noiva há 6 dias
Carolina Canales morreu em incêndio no hotel na Tailândia |  Foto: Reprodução / Instagram

A médica brasileira Carolina Canales, de 24 anos, faleceu neste domingo, 29, durante um incêndio que atingiu o The Ember Hotel, localizado em Bangkok, capital da Tailândia. Ela estava no país com o noivo, Fernando Lages da Ressurreição, que sobreviveu ao incêndio - ele havia pedido Carolina em casamento havia seis dias. Os dois estavam juntos havia oito anos. Além dela, dois homens estrangeiros, um ucraniano e um norte-americano, também faleceram. Outras quatro pessoas foram hospitalizadas em estado crítico. A causa do incêndio está sob investigação.

Segundo os policiais que estavam no local, um dos turistas foi encontrado morto e os outros dois morreram após serem transportados para o hospital, sem dar mais detalhes. Em comunicado, o Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) lamentou a morte de Carolina e disse que ela foi vítima da inalação de fumaça durante o incêndio.

O incêndio começou no quinto, de seis andares, do The Ember Hotel, informou a polícia. Ele fica localizado na Rua Khao San Road, conhecida por sua vida noturna agitada e muito popular entre os mochileiros que visitam a capital tailandesa.

Ao todo, 75 pessoas estavam hospedadas no hotel no momento do incêndio. Turistas relatam que os bombeiros precisaram “quebrar o vidro (das janelas) para tentar resgatar as pessoas”.

De acordo com o presidente do hotel, Sanga Ruangwattanakul, cerca de 20 mil pessoas eram esperadas para um evento de contagem regressiva de Ano Novo nesta terça-feira, 31, à noite.

“Todos estão assustados com o que aconteceu e estão com medo de que isso afete o evento de amanhã”, disse Ruangwattanakul à AP. “Mas definitivamente não há preocupação porque já tivemos uma reunião com a delegacia de polícia e temos mais de 150 policiais e funcionários do distrito para cobrir a Khao San Road com segurança.” / Com informações da AP

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: