X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Lutador de MMA é surpreendido e morto a tiros dentro de bar no Pará

Um outro homem, que não teve a identidade revelada, também foi atingido pelos tiros, mas sobreviveu


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Lutador de MMA é surpreendido e morto a tiros dentro de bar no Pará
Albino Negrão estava dentro do estabelecimento quando foi surpreendido pelo suspeito, que efetuou os disparos |  Foto: Reprodução/Bininho Negrão/Facebook

Um homem de 41 anos foi morto a tiros dentro de um bar em Ananindeua (PA), no sábado (31). O ataque também deixou uma segunda vítima baleada.

O lutador e professor de MMA Albino Negrão estava dentro do estabelecimento quando foi surpreendido pelo suspeito, que efetuou os disparos. Um outro homem, que não teve a identidade revelada, também foi atingido pelos tiros, mas sobreviveu, segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Pará.

Lutador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima foi socorrida e levada para a Policlínica Cleonisse Begot. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. A PMPA não informou se a segunda vítima estava acompanhada do lutador ou se era um cliente do bar.

Suspeito do assassinato fugiu após o crime. Ainda segundo a PMPA, outras pessoas que estavam no bar não deram detalhes do ocorrido.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ananindeua e é investigado pela Divisão de Homicídios. Em nota, a corporação informou que foi realizada perícia no local do crime para auxiliar na investigação.

Os agentes também vão buscar imagens de câmeras de vigilância da região em que o crime ocorreu, além de ouvir possíveis testemunhas para elucidar o assassinato e identificar o responsável. A PCPA pediu a população que quem tiver informações para repassar por meio do disque-denúncia no número 181.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: