X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Lancha com família capixaba explode em Cabo Frio e deixa 3 crianças feridas

Ao todo dez pessoas foram socorridas na tarde desta segunda-feira (17)


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma lancha explodiu e deixou dez capixabas feridos em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (17). Entre os feridos estão três crianças, de 1 ano e meio, quatro e cinco anos.

O acidente ocorreu por volta das 12h30 próximo à Ilha do Japonês. O local fica entre os municípios de Cabo Frio e São Pedro.

Ao todo dez pessoas foram resgatadas, segundo informações da prefeitura de Cabo Frio. Os turistas atingidos, oriundos de Vitória, no Espírito Santo, foram atendidos no Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão, e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Parque Burle.

CRIANÇAS FERIDAS

Sete pacientes deram entrada no HCE, entre eles três são crianças de 1 ano e meio, quatro e cinco anos. O estado de saúde das crianças é grave e todas terão que ser transferidas. A vítima de cinco anos irá para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, e as outras duas crianças serão encaminhadas ao Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama.

Também estão no HCE quatro adultos, sendo dois de 26 anos, um de 37 anos e um sem idade identificada. Desses quatro, dois seguem sendo avaliados e dois tiveram apenas escoriações leves. Já a Unidade de Pronto Atendimento, no Parque Burle, recebeu três pacientes de 21, 28 e 36 anos com quadro já estabilizado.

Apesar da explosão, não houve chama, informou o Corpo de Bombeiros.

Em maio, outra prancha explodiu no mesmo local. Na ocasião, seis pessoas ficaram feridas gravemente durante um passeio turístico. Todos tiveram mais de 50% do corpo ferido com queimaduras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: