Jovem vai do Paraná ao DF morar com namorada virtual e é mantida em cárcere
Vítima parou de contatar a família assim que se mudou
Escute essa reportagem
Uma jovem de 22 anos foi resgatada de uma situação de cárcere privado após ir de Curitiba ao Distrito Federal morar com a namorada que conheceu na internet.
A vítima parou de contatar a família assim que se mudou, mas conseguiu mandar uma mensagem pedindo socorro. A mensagem foi enviada à mãe dela na quarta-feira (22), segundo a Polícia Civil do Paraná.
Na mensagem, a jovem informou que não podia usar o próprio telefone, falar com familiares, nem deixar a casa da suspeita sozinha. Com isso, a família da vítima procurou a polícia, que iniciou diligências e descobriu onde a mulher estava na quinta-feira (23).
Suspeita do crime, uma mulher de 41 anos, foi presa em flagrante. Ela tinha histórico de violência doméstica e deve responder por cárcere, segundo a polícia.
Ao ser resgatada, a vítima informou que também era obrigada a trabalhar na empresa da suspeita. Ela também contou que não recebia pagamentos e era ameaçada constantemente.
As identidades da suspeita e da vítima não foram divulgadas. Por isso, não foi possível localizar e contatar as defesas. O espaço fica aberto para manifestações.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários