X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Jovem é preso suspeito de matar irmão de sete anos e esconder corpo em SP

Suspeito contou que pensava em matar alguém há um mês e decidiu pelo irmão, por ele ser mais vulnerável


Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar, cortar ao meio e esconder o corpo do irmão de sete anos dentro do próprio quarto.

As partes do corpo do menino foram encontradas no quarto do irmão nesta quarta-feira (27). A criança estava desaparecida desde a terça-feira (26) e era procurada pela família, vizinhos e amigos no Jardim Ângela, bairro da zona Sul de São Paulo.

A criança, que tinha diagnóstico de autismo, foi deixada com o irmão mais velho pela manhã, quando a mãe saiu de casa para trabalhar.

Ao chegar em casa, o pai sentiu falta do menino e questionou o filho mais velho, que disse não ter visto o irmão. Foi então que a criança passou a ser procurada.

A Polícia Civil foi acionada e, durante as primeiras diligências, desconfiou que alguém próximo do menino tivesse contribuído com o desaparecimento dele, já que o garoto não foi gravado saindo de casa por nenhuma câmera de segurança.

Um caderno com frases de "exaltação à morte" foi encontrado em posse do irmão da vítima e, durante as buscas no quarto do jovem, o corpo de Caio foi encontrado.

O corpo do menino estava dividido em dois sacos e o suspeito confessou o crime, segundo o delegado Ricardo Igarashi, responsável pelo caso. Ele deu entrevista à RecordTV.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio. Objetos relacionados ao crime foram apreendidos e encaminhados para perícia, segundo a Polícia Civil.

"Ele falou que já tinha a ideia de matar alguém, não falou quem, há aproximadamente um mês. Disse que já era um desejo dele e que esse desejo se tornou realidade quando ele viu que o irmão era a pessoa mais vulnerável", disse Ricardo Igaras, delegado da 100ª DP de São Paulo, em entrevista à RecordTV.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: