X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Incêndio em lancha deixa 10 feridos em Maragogi; criança está entre vítimas

causa do incêndio ainda não foi identificada e a polícia investiga o caso


Ouvir

Escute essa reportagem

Dez pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave, após uma lancha pegar fogo durante um passeio em Maragogi, área turística de Alagoas.

Cinco pessoas precisaram ser levadas a hospitais e outras cinco receberam primeiros socorros em uma UPA local. O incêndio na embarcação aconteceu na tarde de sexta-feira (18) na praia de Maragogi, que dá nome à cidade.

Criança e mulheres grávidas estão entre os feridos. Segundo o Governo do Estado de Alagoas, ficaram feridos no incêndio cinco homens, quatro mulheres (duas delas gestantes) e uma criança de três anos. As criança e as grávidas estavam com ferimentos leves.

Dois homens, de 27 e 28 anos, precisaram ser levados em helicópteros do governo de Alagoas ao Hospital Geral do Estado. Uma mulher de 27 anos, também em estado grave, foi socorrida de ambulância à mesma unidade de saúde.

Vítimas mais graves têm estado de saúde estável. As três pessoas que foram levadas ao HGE estão com 30%, 25% e 17% do corpo lesionado pelo fogo. Outras duas pessoas levadas ao Hospital Regional do Norte não tiveram estado de saúde divulgado. As outras cinco vítimas levadas à UPA têm ferimentos leves e não correm risco de morte.

Polícia vai investigar o caso. A causa do incêndio ainda não foi identificada. A reportagem procurou a prefeitura de Maragogi para saber se a lancha envolvida no acidente era regularizada e aguarda retorno sobre o assunto.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: