Igor Cabral jogou celular da namorada na piscina antes de dar mais de 60 socos: ‘Ele ficou irritado’
Escute essa reportagem
A namorada do estudante Igor Cabral, ex-jogador de basquete, disse que estava com o companheiro em um churrasco na área de lazer do prédio onde mora, no bairro Ponta Negra, zona sul de Natal, no último sábado, 26, antes de ser espancada com mais de 60 socos no rosto. Foi, durante esse churrasco, que Cabral viu uma mensagem que chegou no celular dela, ficou com ciúmes e acusou a namorada de infidelidade.
“Ele ficou irritado com essa mensagem, disse que eu estava traindo ele. Jogou meu celular na piscina e depois eu sai de perto justamente para evitar um conflito maior”, disse em entrevista à TV Record.
Cabral foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Em nota, a defesa afirma que ele está à disposição das autoridades, mas não fez mais comentários sobre o caso. À polícia, ele alegou um “surto claustrofóbico”.
Depois de jogar o celular da namorada na piscina, segundo a vítima, Cabral subiu até o apartamento da namorada para pegar seus pertences. Ela subiu atrás.
O espancamento ocorreu dentro do elevador. As câmeras de segurança flagraram as agressões. Cabral avançou contra a vítima e desferiu socos repetidos no rosto dela. Ele continuou os golpes mesmo com ela no chão.
Após o ataque, o agressor foi contido pelos moradores do prédio, que chamaram a polícia na sequência. A vítima precisou ser hospitalizada e terá de passar por uma cirurgia de reparação no rosto.
Ainda em entrevista à TV Record, a mulher afirmou que já havia sido alvo de outras agressões no relacionamento e disse esperar que Cabral “pague por tudo o que fez”.
Comentários