X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Homem morre atacado por pitbulls em SC; cães foram abatidos em resgate

Bombeiros foram acionados, mas não conseguiram socorrer a vítima


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 39 anos morreu após ser atacado por dois cachorros da raça pitbull, em Criciúma (SC), nesta segunda-feira (3).

Juliano Barcellos da Rosa trabalhava em uma edícula ao lado da casa em que os cães moravam, segundo uma vizinha relatou à Polícia Civil de Santa Catarina. Testemunhas também disseram às autoridades que a vítima chegou a subir em um muro para tentar se livrar dos cães, perdeu o equilíbrio, caiu e foi atacado até a morte pelos bichos.

Bombeiros foram acionados, mas não conseguiram socorrer a vítima. Foi necessário aguardar a chegada da Polícia Militar que disparou para afastar os animais do corpo, mas eles começaram a correr pelo pátio e foram abatidos para que o resgate fosse realizado e também para preservar a integridade física das pessoas que estavam nas proximidades.

No momento em que os bombeiros conseguiram realizar o socorro em segurança, Juliano já estava morto. A vítima sofreu várias mordidas pelo corpo provocadas pelos cachorros. Juliano foi velado e sepultado nesta terça-feira (4).

Tutor dos animais não estava na casa no momento. A mãe do proprietário da residência tentou socorrer a vítima e controlar os cães, mas não conseguiu.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina. Agentes estiveram no local para colher evidências. Ninguém foi preso.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: