Homem morre após arma cair no chão e disparo atingir a cabeça dele
Arma foi deixada em cima de um trator, enquanto o homem desempenhava serviços em uma propriedade rural
Escute essa reportagem
Um homem, de 36 anos, morreu após uma espingarda disparar enquanto ele trabalhava em uma propriedade rural. O caso ocorreu na segunda-feira (22), no interior do município de Catanduvas (SC).
O homem foi atingido por disparo acidental de espingarda. O homem colocou a arma, que estava sob sua posse, em cima de um trator enquanto desempenhava os serviços na propriedade.
A arma caiu e, com o impacto da queda, disparou. O tiro atingiu o homem, que estava em pé ao lado da máquina agrícola. Ele morreu na hora.
Câmera instalada nas proximidades registrou o acidente integralmente. Segundo a polícia, o registro, que não foi divulgado, fez com que as autoridades "não tivessem qualquer dúvida sobre as circunstâncias do ocorrido".
Diligências estão sendo realizadas. As ações visam encontrar o proprietário da arma, com possível eventual responsabilização por algum crime previsto no Estatuto do Desarmamento.
Velório e sepultamento ocorreram na tarde desta terça-feira (23). A cerimônia fúnebre foi na Capela Mortuária de Catanduvas e o sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Catanduvas.
Nas redes sociais, parentes e amigos de Ivan publicaram mensagens de luto.
Ele deixa uma filha de quatro anos e a esposa. "Meu marido deixou este mundo, mas não o meu coração. Meu luto será eterno", diz a imagem compartilhada pela esposa do homem nas redes sociais.
Comentários