X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Homem joga escorpiões vivos em funcionárias de unidade de saúde em SP

Ele procurou atendimento após ter sido picado pelos animais


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 40 anos jogou escorpiões vivos em funcionárias de uma unidade de saúde em Santo Antônio da Aracanguá, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na segunda-feira (01) e foi registrado por câmeras de segurança do local.

Segundo as atendentes, o homem teria se irritado depois que a recepcionista pediu para ele repetir algumas informações para um cadastro, já que ela não tinha entendido da primeira vez. O homem teria procurado a unidade de saúde após ter sido picado pelos animais.

Câmeras de videomonitoramento da unidade registraram o momento em que o homem arremessou os mais de 10 animais peçonhentos em direção às atendentes. As mulheres se assustam, mas conseguem matar os escorpiões.

Segundo informações do SBT News, apesar da confusão, a ficha de atendimento foi preenchida e o homem foi atendido. Ele teria ido embora depois de duas horas, sem respeitar o tempo de observação estabelecido pelo médico, após notar a presença da polícia, que foi acionada pela equipe da unidade.

A polícia agora tenta identificar o indivíduo para esclarecer as causas do ataque. Ele poderá responder criminalmente por ter atentado contra a vida das funcionárias públicas.

Assista:



Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: