X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Homem esfaqueia esposa 22 vezes ao descobrir gravidez e acaba preso

Vítima foi encontrada caída em uma rua na manhã desta segunda-feira (17)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem esfaqueia esposa 22 vezes ao descobrir gravidez e acaba preso
O suspeito confessou que discutiu e esfaqueou a companheira de 22 anos após ser abordado por policiais militares e apresentar sinais de "nervosismo" |  Foto: Reprodução/Canva

Um homem foi preso em flagrante após esfaquear a esposa 22 vezes ao descobrir a gravidez da companheira em São Paulo. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira (17) na Avenida Santa Catarina, no bairro da Vila Mascote, na zona sul da capital. 

O suspeito confessou que discutiu e esfaqueou a companheira de 22 anos após ser abordado por policiais militares e apresentar sinais de "nervosismo". As alegações foram confirmadas em apurações junto ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo).

Leia mais notícias do Brasil aqui

A vítima, identificada apenas como Camila, foi encontrada caída esfaqueada em uma rua do bairro Cidade Ademar e foi socorrida ao Hospital Saboya, no Jabaquara.

As facadas foram concentradas na barriga e também atingiram a língua, orelha, boca e braços da vítima, segundo a TV Record. A jovem passou por três cirurgias e está sedada e intubada na unidade de saúde. 

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal da Saúde para saber o estado de saúde de Camila e se o bebê sobreviveu, mas a pasta informou que não divulga informações de pacientes.

O casal morava junto havia dois anos. Eles dividiam o mesmo terreno com a mãe e as irmãs de Camila. 

HISTÓRICO DE AGRESSÕES

Uma irmã da vítima disse à emissora que o suspeito sempre foi de "ameaçar e bater" na jovem. Os familiares ainda contaram que Camila tentou se separar do rapaz outras vezes, mas ele a ameaçava. 

De acordo com a família da jovem, o suspeito, que está desempregado, também não gostava que a esposa trabalhasse e alegava que a mulher o traía.

Foi solicitada a perícia do local e da faca supostamente utilizada no crime, segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo). O homem foi detido e permaneceu à disposição da Justiça. 

O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio no 98°DP (Jardim Miriam). Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contatá-lo para pedido de um posicionamento sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: