X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Grupo ergue caminhão para socorrer jovem após acidente

Momento foi gravado por populares e divulgado nas redes sociais; Veja vídeo


Ouvir

Escute essa reportagem

Mais de 20 pedestres e comerciantes precisaram unir forças para erguer um caminhão e retirar um jovem que ficou embaixo do veículo após a colisão entre o automóvel e uma viatura da Polícia Militar no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (17). As informações são do Corpo de Bombeiros.

A população ajudou a levantar o caminhão para socorrer o jovem, que, apesar do susto, conseguiu sobreviver. O momento foi gravado por populares e divulgado nas redes sociais.

Leia mais notícias do Brasil aqui

 

Reprodução/Redes Sociais
 

Depois de muito esforço, as pessoas conseguiram puxar o homem, que estava visivelmente ferido. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Pelo menos nove pessoas ficaram feridas após a batida. O acidente foi causado pela colisão do caminhão com a viatura na Avenida Rio Branco, no centro do Rio. O caminhão ainda atingiu outro veículo, e a viatura da PM bateu em um micro-ônibus.

Quatro homens foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Dois policiais militares foram encaminhados ao Hospital Central da PM. Outros três feridos também foram socorridos, mas não foi informado para onde foram levados.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da PM-RJ para pedir informações e atualizações sobre o estado de saúde das vítimas, inclusive dos policiais, mas a corporação não respondeu, e pediu para procurar a assessoria do Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros, por sua vez, disse não ter atualizações sobre o estado de saúde dos feridos, e que mais detalhes devem ser requisitadas à PM. Caso a resposta seja enviada, esta matéria será atualizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: