X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Grávida é esfaqueada por ex-companheiro e bebê morre no RJ

O acusado de cometer o crime foi preso e a suspeita é que ele não teria aceitado o fim do relacionamento


Um homem foi preso sob suspeita de ter esfaqueado a filha da ex-companheira dele em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Segundo a investigação, o acusado, de 33 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento com a mãe da vítima. O ataque ocorreu na última sexta-feira (7).

Preso em flagrante por policiais militares, o homem foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio). A polícia disse que o suspeito ainda não tem advogado.

A vítima, de 20 anos, estava grávida de nove meses. A jovem está internada no Hospital Central de Emergência do município com quadro de saúde estável, segundo a prefeitura.

Testemunhas afirmam que o homem teria entrado na casa onde a mulher morava com a mãe, no bairro Jardim Esperança, para pegar dinheiro por volta das 15h30.

A jovem foi socorrida pelos vizinhos, que disseram ouvir gritos de socorro. De acordo com os relatos, o homem teria estrangulado a vítima e, em seguida, a golpeado com uma faca.

Ela foi atingida nas costas, no braço, pescoço, barriga e pernas. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na barriga. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que o bebê teve o cordão umbilical cortado e morreu por asfixia.

A mãe da vítima disse que estava no trabalho no momento do ataque e que foi avisada pelos vizinhos. Ainda nas redes sociais, ela afirmou que o homem a esperou sair de casa para cometer o crime.

Segundo a mãe, os dois estavam em processo de separação havia cerca de três meses. Dias antes do crime, o suspeito estava pintando a casa da ex-companheira para a chegada da bebê. A faca usada no crime foi encontrada no terreno da residência após perícia feita no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Notícias de Brasil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: