Grávida é esfaqueada por ex-companheiro e bebê morre no RJ
O acusado de cometer o crime foi preso e a suspeita é que ele não teria aceitado o fim do relacionamento
Escute essa reportagem
Um homem foi preso sob suspeita de ter esfaqueado a filha da ex-companheira dele em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Segundo a investigação, o acusado, de 33 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento com a mãe da vítima. O ataque ocorreu na última sexta-feira (7).
Preso em flagrante por policiais militares, o homem foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio). A polícia disse que o suspeito ainda não tem advogado.
A vítima, de 20 anos, estava grávida de nove meses. A jovem está internada no Hospital Central de Emergência do município com quadro de saúde estável, segundo a prefeitura.
Testemunhas afirmam que o homem teria entrado na casa onde a mulher morava com a mãe, no bairro Jardim Esperança, para pegar dinheiro por volta das 15h30.
A jovem foi socorrida pelos vizinhos, que disseram ouvir gritos de socorro. De acordo com os relatos, o homem teria estrangulado a vítima e, em seguida, a golpeado com uma faca.
Ela foi atingida nas costas, no braço, pescoço, barriga e pernas. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na barriga. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontou que o bebê teve o cordão umbilical cortado e morreu por asfixia.
A mãe da vítima disse que estava no trabalho no momento do ataque e que foi avisada pelos vizinhos. Ainda nas redes sociais, ela afirmou que o homem a esperou sair de casa para cometer o crime.
Segundo a mãe, os dois estavam em processo de separação havia cerca de três meses. Dias antes do crime, o suspeito estava pintando a casa da ex-companheira para a chegada da bebê. A faca usada no crime foi encontrada no terreno da residência após perícia feita no local. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários