X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Grávida de cinco meses morre em acidente com caminhão em SP

Outras sete pessoas estavam nos veículos envolvidos, entre elas cinco homens e duas mulheres com idades entre 19 e 27 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Grávida de cinco meses morre em acidente com caminhão em SP
Letícia Pires Sousa Menezes estava grávida de um menino |  Foto: Reprodução/Instagram/@ guiilherme_menezes

Letícia Pires Sousa Menezes, 26, morreu na madrugada deste sábado (3), após um acidente envolvendo três veículos na Rodovia SP-101, na altura do bairro Boa Vista, em Campinas, interior de São Paulo. A vítima estava de grávida de cinco meses.

Letícia foi a única vítima fatal do acidente. Outras sete pessoas estavam nos veículos envolvidos, entre elas cinco homens e duas mulheres com idades entre 19 e 27 anos. O marido de Letícia, Guilherme de Paula Menezes, também se feriu.

O acidente ocorreu após o tombamento de um caminhão na pista. Segundo o boletim de ocorrência, dois carros colidiram contra o veículo, que ficou atravessado na via. As vítimas foram socorridas para hospitais da região.

A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. O caso foi classificado como homicídio culposo na direção de veículo, lesão corporal na direção de veículo, tombamento e colisão.

Letícia e Guilherme estavam juntos desde 2016. Em abril deste ano, fizeram o chá revelação do bebê, um menino que se chamaria Noah.

Letícia compartilhava mensagens de fé nas redes sociais. O casal fazia parte da Igreja do Nazareno Betesda, em Campinas. Em uma publicação recente em que falava do filho, escreveu: "Obrigada Deus por confiar a nós a missão mais linda que possa existir [...] já te amamos com o maior amor do mundo".

Versículos bíblicos marcavam a identidade do casal na internet. Letícia destacava Colossenses 3:14 em seu perfil: "Acima de tudo, revistam-se do amor, que é o elo perfeito".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: