Grávida de cinco meses morre em acidente com caminhão em SP
Outras sete pessoas estavam nos veículos envolvidos, entre elas cinco homens e duas mulheres com idades entre 19 e 27 anos
Escute essa reportagem

Letícia Pires Sousa Menezes, 26, morreu na madrugada deste sábado (3), após um acidente envolvendo três veículos na Rodovia SP-101, na altura do bairro Boa Vista, em Campinas, interior de São Paulo. A vítima estava de grávida de cinco meses.
Letícia foi a única vítima fatal do acidente. Outras sete pessoas estavam nos veículos envolvidos, entre elas cinco homens e duas mulheres com idades entre 19 e 27 anos. O marido de Letícia, Guilherme de Paula Menezes, também se feriu.
O acidente ocorreu após o tombamento de um caminhão na pista. Segundo o boletim de ocorrência, dois carros colidiram contra o veículo, que ficou atravessado na via. As vítimas foram socorridas para hospitais da região.
A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. O caso foi classificado como homicídio culposo na direção de veículo, lesão corporal na direção de veículo, tombamento e colisão.
Letícia e Guilherme estavam juntos desde 2016. Em abril deste ano, fizeram o chá revelação do bebê, um menino que se chamaria Noah.
Letícia compartilhava mensagens de fé nas redes sociais. O casal fazia parte da Igreja do Nazareno Betesda, em Campinas. Em uma publicação recente em que falava do filho, escreveu: "Obrigada Deus por confiar a nós a missão mais linda que possa existir [...] já te amamos com o maior amor do mundo".
Versículos bíblicos marcavam a identidade do casal na internet. Letícia destacava Colossenses 3:14 em seu perfil: "Acima de tudo, revistam-se do amor, que é o elo perfeito".
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários