Flávio Bolsonaro diz que mãe e avós foram feitos de reféns em assalto no RJ
Senador relatou em redes socais mais de uma hora de “terror” com armas e ameaças dentro de casa em Resende
Escute essa reportagem

O senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) afirmou na manhã deste domingo (24), numa rede social, que a mãe e os avós foram feitos reféns na própria casa, em Resende, no interior do estado do Rio de Janeiro.
Segundo Flávio Bolsonaro, os criminosos abordaram sua mãe na entrada do imóvel, a identificaram e exigiram saber sobre valores enviados pelo parlamentar aos avós. Sem encontrar dinheiro, levaram apenas anéis, objetos pessoais e o carro do avô.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o senador mostrou o rastro de destruição deixado pelos invasores: papéis espalhados, gavetas abertas e malas reviradas.
"Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva. Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o 'dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós'. Reviraram a casa inteira. Como não havia dinheiro, levaram alguns anéis e fugiram roubando o carro do meu avô", relatou nas redes sociais.
Flávio Bolsonaro afirmou que já acionou as autoridades competentes e que confia na prisão dos responsáveis. “Já tomamos as providências e, se Deus quiser, em breve esses marginais covardes serão encontrados”, escreveu em suas redes sociais.
A Polícia Civil informou, em nota ao UOL, que a investigação está em andamento na 89ª DP (Resende). "Foi realizada perícia de local e os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança da região. Outras diligências seguem para identificar e responsabilizar os autores do crime", afirmou a corporação.
Comentários