X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Fisiculturista de 19 anos é encontrado morto dentro de casa em SC

Ele treinava para um torneio internacional


Imagem ilustrativa da imagem Fisiculturista de 19 anos é encontrado morto dentro de casa em SC
Matheus Pavlak tinha 19 anos |  Foto: Reprodução/Instagram

O fisiculturista Matheus Pavlak foi encontrado morto na casa em que morava na cidade de Blumenau (SC). Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. O atleta tinha 19 anos. A morte aconteceu no domingo (1º). Os bombeiros foram acionados próximo das 14 horas. Quando chegaram na casa, no bairro Salto Weissbach, o jovem já estava morto.

O jovem era filho do 2º sargento da Polícia Militar de Santa Catarina Joel Marcelino Pavlak, professor de Educação Física do Colégio Policial Militar de Blumenau. Em nota, a instituição lamentou a morte. "Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do Sgt PM Pavlak, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os militares do CFNP Blumenau", diz o texto assinado pelo major da PM de Santa Catarina Tiago Teixeira, comandante do Colégio.

Pavlak havia participado de competições recentemente. Em dezembro, ele venceu o "Mr. Blumenau" nas categorias sub-Júnior e Júnior até 23 anos. Em maio, o atleta ficou em quarto lugar na categoria Bodybuilder e em sexto na Classic Physique, em concursos estaduais. Ele treinava para um torneio internacional.

Lucas Chegatti se identificou como o primeiro treinador do jovem e também publicou sobre a morte de Pavlak. "Hoje o dia termina triste. A perda de um grande amigo, um garoto espetacular que nos deixa cedo, uma fatalidade que nos pegou de surpresa, tinha um futuro brilhante pela frente, um atleta de respeito", escreveu o treinador. O corpo de Mathues Pavlak foi sepultado na segunda-feira.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: