X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

'Falso taxista': suspeito de aplicar golpes em passageiros é preso em SP


Um homem, de 33 anos, suspeito de atuar como "falso taxista" para aplicar golpes e furtar cartões bancários de passageiros foi preso por policiais militares na noite de sexta-feira, 5, na região dos Jardins, na zona oeste da São Paulo.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado, agentes da Polícia Militar realizavam patrulhamento na Rua Oscar Freire quando receberam a denúncia de que um homem estaria trocando cartões de passageiros no momento do pagamento.

Os PMs, então, começaram a acompanhar o carro do suspeito, um Toyota Corolla da cor branca, mas o motorista teria tentado fugir quando percebeu a presença da viatura.

Em determinado momento, o pneu do carro furou e o suspeito desembarcou do veículo, ainda segundo informações da secretaria. O homem foi detido na Rua Doutor João Pinheiro no Jardim Paulista, nos arredores do Parque do Ibirapuera.

A secretaria informou que, dentro do Corolla, foram encontrados cerca de 40 cartões bancários e cinco máquinas de cartão, além de dinheiro em espécie e duas placas automotivas. No porta-malas, havia ainda dois telefones celulares, que serão averiguados.

De acordo com a pasta, o homem contou informalmente aos policiais que comprava cartões bancárias na região da Sé, na zona central de São Paulo, e depois realizava a troca com cartões ativos de clientes.

Em averiguação, foi checado que o número de módulo do veículo era correspondente a produto de furto. O carro e os demais objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia. O caso foi registrado como receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e estelionato pelo 78º Distrito Policial (Jardins).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: