Estudante é atacada por cachorro dentro de sala de aula em escola de Goiás
Envolvidos estão bem. Animal foi recolhido e entregue a ONG local
Escute essa reportagem
Uma adolescente de 12 anos foi atacada por um cachorro dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Arquilino Alves De Brito, em Mineiros, Goiás. A aluna foi mordida pelo cão e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
O animal também avançou em outras duas estudantes que não ficaram feridas, mas tiveram os uniformes rasgados. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cachorro aparenta ser fruto de um cruzamento das raças pitbull e fila brasileiro.
De acordo com a Secretaria de Educação, o acidente aconteceu com um cachorro sem raça definida. "O animal em situação de rua, que habitualmente aparece na porta da escola, surgiu na manhã desta segunda-feira e para surpresa de todos, avançou em três estudantes, ferindo uma delas", diz a nota.
Ainda segundo a pasta, todas as estudantes envolvidas no episódio estão bem e são acompanhadas pela Coordenação Regional de Educação.
Após o socorro às vítimas o Corpo de Bombeiros recolheu o animal que deverá ser entregue a uma Organização Não-Governamental (ONG) da cidade.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários