Elenco de filme e série dos Mamonas Assassinas anunciam turnê musical no Brasil
Ideia surgiu a partir dos pedidos dos fãs e objetivo é relembrar o efeito que os Mamonas tiveram em seu auge
Escute essa reportagem

Há 27 anos, o Brasil perdia em um trágico acidente de avião, uma de suas bandas mais irreverentes: Mamonas Assassinas. Mesmo depois desse tempo, o legado deixado pelos “meninos de Guarulhos", continua reverberando nos dias atuais. Prova disso, são os projetos lançados, como filme e série.
Prevista para ser lançada em setembro deste ano, a série “ Mamonas Assassinas”, que será veiculada em um canal aberto, já é bastante aguardada pelos fãs. Além disso, um longa denominado “ O impossível não existe” também deve ser lançado em fevereiro do ano que vem.
O sucesso durante as gravações dos dois lançamentos foi tão grande que os responsáveis pela marca Mamonas decidiram ir além, criando uma projeto musical: uma turnê com os atores Ruy Brissac (Dinho), Beto Hinoto (Bento), Nelson Bonfim (Júlio), Rhener Freitas (Sérgio) e Adriano Tunes (Samuel). A ideia é relembrar o efeito que os Mamonas tiveram em seu auge.
“A ideia surgiu a partir dos pedidos feitos pelos fãs, durante as gravações do longa e da série. Sabemos que os meninos dos Mamonas são únicos, mas entendemos também que a saudade deles é grande, então, a intenção é perpetuar o legado”, disse o CEO da marca e primo do vocalista Dinho, Jorge Santana.
Para o lançamento da turnê, que pretende rodar todo país, os responsáveis pela marca prepararam uma surpresa aos fãs: uma ação que vai acontecer no final da tarde desta terça-feira (16), na Avenida Paulista, em São Paulo.
“A única coisa que posso adiantar é que a brasília amarela, aquela usada no clipe, estará presente. O resto, os fãs podem ver presencialmente ou acompanhar pelo nosso Instagram @mamonasassassinasoficial”, disse Jorge.
O CEO da banda garantiu que o novo grupo traz a mesma pegada dos Mamonas, inclusive, com sucessos cantados por Dinho, Samuel, Sérgio, Bento e Júlio, além de manter os mesmos uniformes usados por eles. “Gostaríamos de seguir com esse projeto por cerca de dois anos. Muitos fãs pediram e agora já estamos fechando shows, inclusive, já temos agenda para a Europa”, disse.
Comentários