X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Desabamento em supermercado no Paraná deixa três mortos e 12 feridos


Três mulheres morreram após o desabamento da laje de um supermercado em Pontal, município a cem quilômetros de Curitiba, no Paraná. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros, que segue atuando no local em busca de possíveis vítimas. Doze pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas para atendimento hospitalar.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 22, horas depois da inauguração do estabelecimento. A principal hipótese levantada pela corporação é de que o local que desabou sustentava caixas d'água que teriam se rompido.

A Polícia Científica está no local e irá realizar perícias para definir as causas do desabamento.

O trabalho nos escombros está reunindo equipes do Grupamento de Operações e Socorro Tático, Defesa Civil Municipal, Polícia Militar, assim como equipes de Saúde e Samu. A ação é coordenada pelo 8° Grupamento de Bombeiros. Investigações sobre o ocorrido serão conduzidas pela Polícia Civil, que também está no local.

O supermercado faz parte da Super Rede Atacadista, que, em nota publicada nas redes sociais, afirmou que se solidariza com os familiares das vítimas e diz estar prestando suporte aos afetados pelo acidente. Disse ainda que contratou peritos para avaliar as lajes e investigar as causas do episódio e que está à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos. Afirmou ainda que já contatou a empresa e o engenheiro responsáveis pela obra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: