Deolane Bezerra retorna a São Paulo e se defende de acusações: "sou inocente"
Influenciadora nasceu em Pernambuco, mas mora na capital paulista
Escute essa reportagem
A influenciadora e advogada Deolane Bezerra retornou a São Paulo na tarde desta quarta-feira (25). Ela chegou ao condomínio Alphaville, onde reside, por volta das 15h40, sem falar com a imprensa local.
Foi recepcionada pela filha, de 7 anos, que tinha três balões infláveis em formato de coração nas mãos. A criança chorou ao abraçar a mãe.
Deolane chegou ao local acompanhada da mãe, Solange Bezerra. Ambas estavam presas, respectivamente em penitenciárias no Recife e em Buíque, no Agreste do estado. Ambas tiveram a prisão preventiva revogada na última segunda-feira. Além delas, mais 16 pessoas investigadas foram soltas.
Mais cedo, no Recife, após assinar o termo de compromisso referente às medidas cautelares, no Fórum Joana Bezerra, Deolane declarou ser "inocente" e que "foram muitas mentiras espalhadas" a seu respeito.
Quando questionada por um repórter da Band sobre sua relação com as empresas investigadas pela Operação Integration, a influencer respondeu de forma incisiva, chamando o repórter de "chato" e afirmando que "só fazia publicidade". "Não posso falar sobre o processo, que está em segredo de justiça".
Deolane e a mãe foram presas no dia 4 de setembro, na Operação Integration, que investiga suposta lavagem de dinheiro e jogos de azar. Ela foi levadada inicialmente para a penitenciária feminina do Bom Pastor, no Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.
Depois, ao ser solta e descumprir medidas cautelares, foi levada ao presídio de Buíque, no Agreste de Pernambuco. Nesta última terça-feira (25), após sair da penitenciária, ela disse que foi querer ser "amostradinha" e passou mais 14 dias presa.
Comentários