X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Dentista assassinada pelo irmão tinha ido levar bolo à mãe, diz polícia

Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, provavelmente iria contar à mãe da gravidez


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Dentista assassinada pelo irmão tinha ido levar bolo à mãe, diz polícia
Isabel Cristina tinha 34 anos e foi morta durante visita a casa da mãe, em Gravatal, no Sul de Santa Catarina |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A dentista assassinada pelo próprio irmão em Gravatal, sul de Santa Catarina, havia ido levar um bolo de aniversário à mãe, disse a polícia.

Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, provavelmente iria contar à mãe da gravidez. Em nota, a Polícia Civil afirmou que a mãe da dentista faria 73 anos na sexta-feira (27).

Isabel foi atacada na tarde de quinta-feira (26) pelo irmão Ezequiel Martins, de 39, com uma faca. Isabel e o irmão discutiam há anos por causa de uma herança, segundo a polícia e relatos de familiares.

Ezequiel Martins fugiu, mas se entregou a polícia e teve prisão temporária decretada. A polícia destaca que Ezequiel era maior e mais forte que a irmã -que tentou fugir, mas morreu no local.

Não foi possível localizar a defesa do preso. Segundo a Polícia Militar, o irmão da vítima tinha passagens policiais por maus-tratos contra animais, falsa comunicação de crime, dano, lesão corporal, ameaça e furto. O espaço segue aberto para manifestações.

"O autor do crime, que tem compleição física bastante avantajada em relação a vítima, ceifou sua vida de forma cruel e fria. A vítima tentou fugir após ser golpeada várias vezes, mas não resistiu e faleceu no local do crime", disse a Polícia Civil de Santa Catarina

A dentista tinha um consultório na cidade de Tubarão (SC). Em seu perfil no Instagram, ela dizia ser especialista em prótese dentária e implantodontia. O velório de Isabel foi realizado na sexta-feira (27) no Crematório e Memorial São Mateus, em Capivari de Baixo (SC).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: