Corpo de cantora gospel é encontrado carbonizado na Bahia
Sara, que também era pastora, estava desaparecida desde terça-feira após sair para ir à igreja
Escute essa reportagem
O corpo da cantora gospel Sara Mariano, de 35 anos, foi encontrado carbonizado na tarde desta sexta-feira (27), em uma área de mata em Salvador, na Bahia. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (24), após sair para ir à igreja.
Segundo a Polícia Civil, o marido de Sara afirmou que o corpo encontrado é da esposa mas, apesar do reconhecimento, o Departamento de Polícia Técnica ainda vai confirmar a identidade do cadáver.
Ederlan Mariano esteve no local e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa. De acordo com testemunhas, o corpo estava parcialmente queimado.
Sara, que tem mais de 50 mil seguidores no Instagram, desapareceu após sair de casa, no bairro da Valéria, em Salvador, para ir a um evento religioso. O marido, no entanto, afirmou não ter mais informações sobre o local onde a pastora iria.
Segundo informações do G1, a irmã da cantora questionou informações passadas pelo marido. "Ela sempre teve agenda cheia pra sair de Salvador e louvar. O esposo dela não me contou nada, disse que não sabe qual é a igreja, não tem o endereço, só a cidade", disse Soraya Freitas.
Soraya ainda relatou que a irmã teria dito à mãe delas que tomaria uma decisão no dia em que desapareceu, não chegando a dizer, no entanto, do que se tratava.
Ainda de acordo com o G1, Ederlan Mariano contou que a participação nesses encontros teria sido fechada diretamente pela cantora e por isso ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelo evento.
Comentários