X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Corpo de cantora gospel é encontrado carbonizado na Bahia

Sara, que também era pastora, estava desaparecida desde terça-feira após sair para ir à igreja


Imagem ilustrativa da imagem Corpo de cantora gospel é encontrado carbonizado na Bahia
Sara Mariano também era influenciadora e tinha mais de 50 mil seguidores no Instagram |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

O corpo da cantora gospel Sara Mariano, de 35 anos, foi encontrado carbonizado na tarde desta sexta-feira (27), em uma área de mata em Salvador, na Bahia. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (24), após sair para ir à igreja.

Segundo a Polícia Civil, o marido de Sara afirmou que o corpo encontrado é da esposa mas, apesar do reconhecimento, o Departamento de Polícia Técnica ainda vai confirmar a identidade do cadáver.

Ederlan Mariano esteve no local e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa. De acordo com testemunhas, o corpo estava parcialmente queimado.

Sara, que tem mais de 50 mil seguidores no Instagram, desapareceu após sair de casa, no bairro da Valéria, em Salvador, para ir a um evento religioso. O marido, no entanto, afirmou não ter mais informações sobre o local onde a pastora iria.

Segundo informações do G1, a irmã da cantora questionou informações passadas pelo marido. "Ela sempre teve agenda cheia pra sair de Salvador e louvar. O esposo dela não me contou nada, disse que não sabe qual é a igreja, não tem o endereço, só a cidade", disse Soraya Freitas.

Soraya ainda relatou que a irmã teria dito à mãe delas que tomaria uma decisão no dia em que desapareceu, não chegando a dizer, no entanto, do que se tratava.

Ainda de acordo com o G1, Ederlan Mariano contou que a participação nesses encontros teria sido fechada diretamente pela cantora e por isso ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelo evento.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: